Sif Top Música Os 5 Principais Gêneros Musicais Tocados Em Casas Noturnas

Os 5 Principais Gêneros Musicais Tocados Em Casas Noturnas


garotas de programa Goiânia

As boates estão sempre cheias de vida e energia e é onde as pessoas vêm para ser outra pessoa por um tempo e se divertir. Os DJs desempenham um papel importante em mantê-los perdidos com suas habilidades e coleção de música. DJ é uma profissão que está surgindo entre os jovens. 

As pessoas estão começando a carreira seguindo os passos de DJs que seguiram sua paixão por se tornarem conhecidos por sua arte. Quando você vai a uma boate, pode encontrar um DJ tocando música alta para manter todos ativos e dançando na pista. Os DJs tocam diferentes gêneros musicais com base no tema do clube ou do evento. 

Além das músicas dentro de uma casa noturna rola de tudo, sem contar que se você não estiver com a cabeça no lugar acaba gastando muito dinheiro com garotas de programa Goiânia, fora os drinks caros que acabam descendo sem ao menos saber o preço. Dessa forma, uma saída para a noite pode ser o Céu ou o Inferno, tudo depende de você.

Com relação às músicas tocadas nos Night Clubs, são bem ecléticas agradando todos os tipos de pessoas vamos ver alguns tipos abaixo:

EDM

A primeira escolha para a maioria das casas noturnas é EDM hoje, pois é o gênero mais popular entre os jovens. EDM ou Electronic Dance Music teve origem nos EUA e na Europa no início dos anos 1980. Hoje, artistas como Martin Garrix, David Guetta e Alan Walker criaram faixas que são melhores para um lugar cheio de pessoas enérgicas que querem aproveitar o tempo.

MÚSICA TRAP

Muitos clubes preferem o groove da trap music, que é um subgênero do Southern Hip-Hop no sul dos Estados Unidos. A música Trap tem muitos chimbais que fazem o ouvinte desejar a música quando está um pouco embriagado. Isso os ajuda a ficar acordados com a caixa, os chimbais e uma melodia suave tocando ao fundo. Artistas como Diplo, Troyboy, Good Times Ahead, são famosos mundialmente por fazer música trap.

HIPHOP

HipHop é o único gênero que se adapta a todas as ocasiões, desde dirigir sozinho até curtir a música nos Night Clubs. A música HipHop teve origem nos Estados Unidos na década de 1970, que consiste em música rítmica e fala (rap). 

HipHop não é apenas um gênero musical, mas um estilo de vida que as pessoas se adaptam para se abrir para o mundo. Inclui MCing, DJing, Dança e escrita Graffiti. É uma definição totalmente diferente de arte que reúne muitos. JayZ, JCole, Kendrick Lamar, Eminem são alguns dos principais artistas cuja música é apreciada nas discotecas o tempo todo.

TRANSE

Trance é um subgênero de EDM que é mais acelerado com 125-150 BPM. Ele tem suas raízes na Alemanha quando foi introduzido pela primeira vez na década de 1990. As batidas e o ritmo acelerado tornam-no um gênero adequado para boates e pubs. A música trance retratou a mistura de camadas que se acumula no início e se solta no auge. Isso pode facilmente manter a multidão envolvida na pista de dança por horas.

HOUSE

O gênero musical de boate mais autêntico é a house. É música eletrônica que se originou no início dos anos 1980 em Chicago. Este gênero de música se tornou famoso com artistas como Madonna, Janet Jackson, Ludacris e outros. A música house toca nas casas noturnas o tempo todo, o que dá às pessoas uma sensação de bem-estar enquanto podem aproveitar o tempo com conforto.

Esses são os principais estilos de músicas tocados nas casas noturnas, fazem você se sentir muito bem no dia seguinte, a não ser que você tenha gastado mais do que esperava.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top