Sif Top Dicas,Música Tentando escolher sua música de cerimônia de casamento?

Tentando escolher sua música de cerimônia de casamento?


vestido para casamento civil

No momento em que  uma noiva começa a caminhar pelo corredor  é importante e dramático. E a música de entrada da noiva realmente dá o tom para toda a cerimônia. Portanto, você definitivamente deseja escolher uma música que melhor se adapte à aparência e sensação da sua cerimônia de casamento. 

Você quer uma vibração ultra-romântica e majestosa ao utilizar o seu vestido para casamento civil, ou talvez algo doce e alegre? Você prefere uma música instrumental de entrada de noiva ou com vocais? Sabemos que pode ser difícil navegar por tantas seleções de músicas de entrada de casamento tentando encontrar a escolha perfeita, por isso estamos aqui para fazer o trabalho por você.

Confira essas músicas para a cerimônia de casamento que certamente darão a seus convidados todas as sensações enquanto você caminha pelo corredor.

Confira as canções favoritas da entrada de noivas do Wedding Wire que vão trazer todos os sentimentos durante sua cerimônia.

“Hallelujah” do Pentatonix

Claro, o original de Leonard Cohen é uma música linda e emocionante, mas nós amamos esse cover a cappella do Pentatonix como uma música de entrada da noiva. É simples, mas poderoso – e pode  fazer seus convidados derramarem algumas lágrimas.

“Somewhere Over The Rainbow” de Israel Kamakawiwo’ole

Esta capa havaiana é uma escolha sonhadora que definitivamente definirá um tom romântico para sua cerimônia.  Se você está tendo um casamento ao ar livre  e quer uma música que não seja tradicional, mas que tenha uma bela melodia, esta música de entrada para casamento é perfeita para você.

“Love Story” de Taylor Swift

vestido para casamento civil

O hit country de Taylor Swift é uma escolha romântica e animada para a entrada de uma noiva.

“Somewhere Only We Know” do Vitamin String Quartet

Seus convidados certamente ficarão encantados em ouvir esta versão clássica da popular canção de Keane. É absolutamente perfeito para um processional – definitivamente vale a pena ouvir!

“O Livro do Amor” de Peter Gabriel

O cover de Peter Gabriel para a música The Magnetic Fields vai dar arrepios em seus convidados enquanto você caminha pelo corredor. Com os vocais roucos e ricos de Gabriel combinados com os violinos exuberantes, esta canção de amor é uma canção digna de lágrima de entrada de noiva.

“Sea of ​​Love” da Cat Power

Se você estiver hospedando uma cerimônia de casamento na praia, esta pode ser a música de entrada de noivos perfeita para a ocasião. Com letras doces e simples como “Venha comigo / Meu amor / Para o mar / O mar de amor”, é ideal para um casamento à beira d’água.

“I’m Yours” de Jason Mraz

vestido para casamento civil

O hit cativante de Jason Mraz emite as vibrações da ilha e é uma escolha de música praiana para a noiva.

“Alone” por Trampled by Turtles

Esta música bluegrass é uma bela escolha se você quiser que a música de entrada de sua noiva tenha uma vibração folk-rock. Nós também amamos especialmente os violinos nesta peça.

“Halo” de Beyoncé

Apresentando bateria, piano e vocais matadores de Queen B, esta power ballad pop definitivamente chamará a atenção de todos enquanto você segue seu caminho pelo corredor. 

“Thinking Out Loud” de Ed Sheeran

Uma escolha popular para canções de primeira dança, a canção de amor de Ed Sheeran também pode ser tocada como uma canção de entrada de casamento. 

“Canon in D” por Pachelbel

Um clássico atemporal  que todos irão reconhecer, Canon in D é uma bela (e uma das mais populares!) Música de entrada de noivas para tocar enquanto você segue seu caminho pelo corredor. 

Os violinos e o piano têm um ritmo lento, o que torna mais fácil para você e para quem quer que o esteja conduzindo pelo corredor. Portanto, se você está preocupado com a possibilidade de correr até o altar e folhear as músicas da cerimônia de casamento, esta é a escolha perfeita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top