Sif Top Dicas O que uma administradora de condomínios faz?

O que uma administradora de condomínios faz?



No ano de 2020, todas as administradoras de condomínios passaram por um processo de reinvenção uma mudança principalmente por conta do Covid-19. Que em pouco tempo, administraram uma nova maneira de adaptar novas normas e alto volume ddemandas do síndico e dos moradores de prédios residenciais. 

Existem diversas funções que a administradora de condomínio domina, entre elas a mais procurada é a questão financeira do condomínio. Muitas empresas administradoras realizam somente essa função condominial.

O empreendedorismo atual as empresas buscam inovar o sistema de serviços, pois a tecnologia está dominando muitos meios, nos quais nem sempre é preciso de um serviço presencial. O caso da administração de condominios seja um serviço muitas vezes confidencial e de caracter de emergia para asegurar que o condominio siga as normas e mantenha as contas em dia, é preciso que seja feita uma pesquisa ampla na hora de escolher a empresa que tomara conta desse serviço, que por si poderá afetar centenas de moradores.

Qual o suporte que a Administradora de condomínios oferece:

  • Orçamentos de obras, materiais e serviços que se fizerem necessários para restauração.
  • Parte burocrática de atendimento e negociação com fornecedores e prestadores de serviço.
  • Planejamento financeiro.
  • Contratos.
  • Administração de entrada e saída de visitantes e serviços prestados junto com o zelador
  • Vistoria periódica nas instalações e áreas comuns e emissão de relatórios…
  • Seguro contra incêndio
  • Acompanhamento da liquidação de sinistros.

Ou seja, toda a questão predial se enquadra na Administradora de condomínios, facilitando a questão burocrática a serviços mais simples. Ressalto que foi listado somente alguns serviços prestados. Para ter uma base do que pode ser pedido e inserido em sua administração predial. administradora de condomínios no Rio de Janeiro por exemplo são dominadas as questões de manutenção, segurança, normas administrativas, cobranças, seguro etc. Todos esses critérios contratados somente pelo proprietário total do imóvel ou pela construtora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top