Veja Dicas e imagens de Poses Para Fotos Para Ensaio de 15 anos

Autor(a):

Precisando de algumas ideias bem legais para poses para fotos de aniversário de 15 anos? Então você veio ao lugar certo, pois é exatamente isso que nós da TOPSIFY temos para você hoje. 

Você merece o melhor no seu aniversário de 15 anos – incluindo melhor  ensaio fotográfico 15 anos da sua vida! Confira essas 11 opções únicas e divertidas que vão deixar seu dia especial o mais iluminado possível!

Tudo “brilhante”

Comemore seu aniversário de 15 anos com poses para fotos “brilhante”! No Peerspace, você encontra brilho totalmente decorado no escuro e espaços neon perfeitos para a ocasião! 

poses para fotos

Por exemplo, um estúdio fotográfico criativo para suas poses para fotos com uma parede incrível, pintada de forma eclética e que brilha no escuro. Você também pode aumentar a diversão trazendo materiais de festa que brilham no escuro e pintura corporal!

Selfies sem fim

Você já ouviu falar em museu de selfies? Esses locais incríveis vêm com toneladas de salas divertidas e ideias ilimitadas para poses para fotos de 15 anos! Como este museu de selfie em Tacoma, Washington, que apresenta mais de 15 instalações com fundos de selfie exclusivos. 

Cada estande tem um anel de luz destacável e as instalações mudam para que você possa tirar fotos diferentes toda vez que reservar este local para poses para fotos! Alguns dos temas divertidos que os anfitriões criaram aqui incluem uma instalação de bolo de aniversário de tamanho gigante, uma sala de grafite e uma parede de plantas.

Faça uma pose

A próxima grande modelo de moda do mundo está completando 15 anos e pronta para uma book de 15 anos de moda de cair o queixo! Reserve um local deslumbrante como este espaço em Los Angeles para capturar todas as suas idéias de fotos de 15 anos de moda. 

Este estúdio para poses para fotos inclui um túnel de luz futurista, passarela de vidro, parede cíclica e conjuntos industriais. Adoramos especialmente o plexiglass que muda de cor e o piso iluminado – apenas o melhor para o aniversário de uma fashionista fabulosa!

Entrando no futuro

Você sabia que o primeiro iPhone foi lançado em 2007?! Muita coisa aconteceu na tecnologia desde o ano em que você nasceu e muito mais avanços tecnológicos que certamente virão! 

Como você acha que a tecnologia será daqui a 15 anos? Para o seu aniversário de 15 anos, tente descobrir isso com poses para fotos tecnológicas divertidas e futuristas! Você estará em boa companhia ao reservar um espaço futurista e de alta tecnologia como este para seu ensaio fotográfico 15 anos. Mortal Kombat, LEGO, Marvel e outras grandes marcas usaram este espaço Peerspace para suas produções! 

Fotos do segundo ano

Você pode não estar entrando no último ano do ensino médio ainda, mas isso não significa que você não possa desfrutar de uma sessão de fotos digna de fazer o anuário. Os seniores não devem ser os únicos a desfrutar de poses para fotos profissional! 

poses para fotos

Você pode reservar um espaço deslumbrante e único para qualquer tipo de sessão de fotos de 15 anos – como este terraço ao ar livre em Miami ! Este lindo local oferece 4 cenários e cenários distintos. Um dos nossos aspectos criativos favoritos deste espaço é que o anfitrião do Peerspace foi capaz de trazer vibrações de praia para o 9º andar de um arranha-céu! 

Criança de coração

Lembra dos bons e velhos tempos em que a única coisa que te preocupava era terminar o recreio ou ter que sair da casa do seu amigo porque a mãe chegou para te buscar? Você pode estar mais velho agora – mas isso não significa que você precisa ser menos divertido! 

É hora de trazer de volta as gargalhadas e a imaturidade com um ensaio 15 anos com tema de playground! Reserve um espaço com uma área de recreação adorável, como esta , e faça uma sessão de fotos hilária se encaixando em espaços que, convenhamos – você literalmente superou. As fotos certamente lhe darão horas de riso e diversão no seu dia especial!

Vibrações da cidade grande

Faça tudo com suas ideias para fotos de 15 anos e planeje uma viagem para a cidade! Tire fotos no seu local favorito da cidade e termine com a melhor nota possível – uma sessão de fotos do pôr do sol com vistas do horizonte! No Peerspace, você pode reservar uma cobertura como esta só para você. 

Capture as melhores fotos da cidade sem ter que se preocupar com alguém interrompendo sua filmagem! Esta cobertura em Atlanta, Geórgia, é meticulosamente decorada com perfeição, com tetos altos, varandas duplas e espaço na cobertura disponível mediante solicitação! Basta enviar uma mensagem para o host do Peerspace e informar quais espaços você gostaria de usar!

Aproveite o passeio

Um grande presente de aniversário de 15 anos é a desculpa perfeita para uma sessão de fotos iluminada de 15 anos! Se você espera ganhar seu primeiro carro em seu aniversário de 15 anos, planeje uma sessão de fotos em torno de seu novo bem precioso! 

O Peerspace oferece vários locais divertidos para sessões de fotos de carros – como este estúdio de fotos de carros em Las Vegas que vem com uma grande parede preta cíclica e um túnel de carro de LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *