Principais Dicas de Poses Para Fotos na Praia

Autor(a):

As praias são cenários confiáveis ​​​para lindas poses para fotos na praia, e há uma série de ideias práticas e poderosas para fotos, técnicas de fotografia de praia e ideias específicas de fotos de praia para capturar a melhor imagem possível à beira-mar.

Regras sábias para uma sessão de fotos na praia também funcionam como diretrizes para a vida: 

  • Mexa os dedos dos pés na areia. 
  • Priorize o nascer e o pôr do sol. 
  • Seja seu eu radiante. 
  • Abrace sua praia favorita. 
  • Use a cor para despertar a inspiração. 

Eles são úteis se você estiver procurando selfies impressionantes, uma foto de maternidade, uma sessão de noivado na praia, fotos de idosos, fotos de férias em família, fotos de família na praia fazendo poses para fotos na praia, lembranças de casamento na praia ou até mesmo uma montagem do Tumblr. 

O que vestir para uma sessão para poses para fotos na praia

Conforto é fundamental! Escolha uma roupa que permita o movimento. A última coisa que você quer usar é algo que pareça restritivo e faça você parecer, bem, desconfortável! 

poses para fotos na praia

Tecidos resistentes a rugas e aqueles que não mostram flores de suor também são sábios em locais tropicais quentes assim como tecidos respiráveis ​​que ajudam a conter o suor antes que ele comece.

Outra coisa obrigatória para usar ao fazer poses para fotos na praia deve ser aplicada bem antes da filmagem. “Dica profissional: comece a usar protetor solar desde o momento em que sair do avião!” A Flytographer Mariana em Tamarindo , diz. “Se você esperar os últimos dias de suas férias para sua sessão de fotos, poderá ter uma terrível queimadura de sol ou pior, olhos de guaxinim. O sol no Caribe ou na praia é mais forte do que nas cidades e suas poses de fotos na praia vão chamar muito a atenção de todos!” 

Quando planejar uma sessão de fotos na praia

Tal como acontece com muitas fotos, o início e o fim de um dia – as célebres “horas douradas” – permitem uma luz suave e evitam as sombras duras do meio-dia ao fazer poses para fotos na praia. 

Se isso não for possível, duas coisas a considerar: 

  • Nublado não é uma coisa ruim, pois difunde a luz do sol.
  • Se estiver ensolarado, fotografe e faça poses para fotos na praia sozinha com o sol atrás de você para evitar renderizar seu assunto como uma silhueta. 

Sempre explico que não é uma boa ideia fotografar tudo diretamente no sol ao fazer poses de fotos para tirar na praia”, diz o Flytographer Chema em Tenerife . “A luz é bonita, mas é melhor sobre a pele.” 

Que sapatos levar para uma sessão de fotos na praia

A alegria de mexer os dedos dos pés na areia de capitais litorâneas como San Diego parece ser suficiente para modelos de fotos na praia, mas há um valor real em a) estar confortável porque significa parecer relaxado, eb) mostrar sua compatibilidade com o cenário. 

Quais cores escolher para uma sessão de fotos na praia

Há uma tendência natural de ficar neutro. Não faça isso! 

poses para fotos na praia

“Considere não usar branco ou cáqui. Eu sei que é popular, mas pode acabar com você”. “Considere cores brilhantes como amarelo, fúcsia, vermelho ou azul cobalto para ajudá-lo com suas poses para fotos na praia!”

O Flytographer Chema em Tenerife é ainda mais específico: “Vestido vermelho e areia preta são sempre uma boa combinação”.

O que levar para uma sessão de fotos na praia

Não tenha medo de ser brincalhão com as poses para fotos na praia. Como os fotógrafos – e especialmente os fotógrafos de família – dirão, se todos estiverem felizes e se divertindo… adivinhem? Eles vão parecer felizes e se divertindo.

Os adereços são subestimados, diz ele. “Nada aquece uma família e mantém as crianças felizes e, portanto, sorridentes, como bolas de praia e as poses para fazer na praia com as bolas são incríveis! 

Eu acho que às vezes as pessoas pensam que se eles trouxerem brinquedos, eles não vão conseguir aquela foto de grupo que eles desejam, mas eles vão e provavelmente vão conseguir mais desses porque eles têm uma maneira de dar uma folga aos membros menores da família ao fazer suas poses para tirar foto na praia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *